terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pra que serve moda?

Moda é a tendência de consumo da atualidade.Pare e reflita são todas as coisas que estão na moda que você usa que se sente bem?Franjas nas roupas e acessórios ridículos.
Eu tenho que usar só pelo simples fato de uma famosa usar?Quero mais que elas se explodam.Se a moda é lançada pelas próprias pessoas, cada ser humano é único e moda significa copiar algo que todos usam, por que cada um não se veste de um jeito?
Puro equívoco. Se uma roupa cai bem numa mulher magérrima como as que tem sobrepeso se sentirão bem?
Estou farta das consultoras de modas e seus paradigmas.Por isso o motivo da postagem.
Onde está escrito que só o cabelo liso e gigante é bonito?E que pra ser feliz é preciso ter o imc abaixo de 18,5?
Essas modelos são umas desocupadas, é fácil ter baixa massa corpórea quando não se faz nada o dia todo.E as mulheres que trabalham suportam ostentar tanta magreza? Eu mesma já sofri com isso.sempre fui uma moça de corpo nos padrões normais(nem gordo e nem magro).Foi só eu querer por na cabeça de ser modelo e quase morri.As pessoas andam psicologicamente mortas.Alienadas.
E se você não é gostosona como os homens querem?Fodam-se eles.Quem precisa de homens vazios que só se importam com a casca?Estar linda pra essa merda de sociedade e estar chorando por dentro?Dedinhos esmagado em um salto?Eu que sou "normal" e discordo disso sou chamada de louca e bizarra.Se todos se vestissem como gostam e se aceitassem tudo seria melhor.Mas tem outro fator : se você não se aceita como quer que esse caralho de mundo te aceite?