sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ilusão

Eu tomei o veneno da mágoa
Estou confusa e venho chorando
toda hora.
Este amor caiu sobre mim
como o peso do mundo
Mudar costumes e te amar
foi a pior escolha
Perco aos poucos a sensação de libertade
Talvez nosso amor seja eterno
quando morrermos
chegar a aúrea da salvação espitual
onde corpos irão apenas se chocar na eternidade
Irei pouco a pouco construindo meu castelo novamente
As pessoas já sabem e isso não é segredo pra ninguém
que eu te amo e não sou correspondida
sim, alguns me encorajam a lutar
Perdi as forças e a sensação de me sentir
a pior mulher do mundo está acesa.
Venho simplesmente sentindo a mágoa que você não sente
por não ser amado.
Venho afundando na lama
pentiando meus cabelos com caco de telha
pintando as unhas na lama de ressentimento que eu me encontro
tentando por uma pedra em cima disso e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário