domingo, 4 de março de 2012

Minha loucura é tão doce e delicada
Mas afastou o amor de mim
Eu era tão articulada e hoje estou adormecida
Soltei o balão de gás e ele se foi como você
Não diga que não me ama
Sou torturada pelos meus sonhos com você
Vozes e mais vozes entraram no nosso caminho
Nos afastamos tão de repente
Não me abandone
Me coloque no seu peito pra dormir
Regue as plantas da minha casa
Faça carinho no meu cabelo
Me dê um buquê de rosas brancas
Leve-me na garupa da sua bicicleta
Ah... é tão recente ainda
Não queri ter ido pelo radical
Mas eu te amo...
Meu amor não cabe no mundo
Por isso resolvi te amar
Quero me balançar tão alto até chegar nos teus pensamentos
Vou caminhado e vejo você de bicicleta com uma roupa grotesca
Viro o rosto
Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário