sábado, 3 de março de 2012

Nada como um choque

Me sinto como um pássaro sem asas
E pra piorar fora da gaiola
E ter que olhar pra quem ama
Sem poder ao menos encostar
Sem sentir o amor
Até gostaria se fosse Julieta
Senti um ardor dentro do meu peito
Gelo e fogo num mesmo ser
Minha carne está ficando envelhecida
Minhas lágrimas estão como pedra
Meu céu caiu sobre mim
Minhas uvas estão pretas
A comida estragou
Meus cabelos evaporaram
Na porta de uma escola
Bem cedo
Passa o amor da minha vida
Nesse momento a lua me olhou com lágrimas de sangue
Com o rosto feliz e a barba por fazer lá se vai quem eu amo
Não pude resistir
Apenas virei as costas
Abracei um velho amigo e o beijei forçadamente
Não quero mais o pupilo
Ele pararia pra falar comigo
Mas eu evitei
Se eu pudesse empurraria o meu amor
Beijaria e seria a mais feliz mortal
Mas pra ele eu sou apenas uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário