sábado, 28 de abril de 2012

Cela doce


Eu tenho um coração de tinta
Olhos com raios de luz
Casas em chamas que dão belas poesias
O que me apetece não interessa a ninguém
Vamos, passar o dia lendo um dicionário quem sabe
Tentarei escrever entre as muralhas que estão no meu coração
Redigir algo com gradação de sentimentos é algo
Não mais iria combinar comigo
Acalme-se, parece ter um anjo passando aqui
Sorrisos ácidos, risadas dissimuladas
As palavras podem devorar os dentes
Rimas , por favor, não sejam exigentes
Principalmente as ricas
Saudades de amores e brigas que jamais existiram
Foi uma peça que eu mesma me preguei
Dedos de pincel
As tintas são feitas de lágrimas doces
Colocar óculos no coração
Me dê sua mão
Tenho um coração mudo
Um cérebro cego
Uma boca entorpecida
Tentarei da próxima vez me esconder atrás de um biombo
Dar tiros pro alto para ser visitada pela polícia.
Ganhar um sorriso de um delegado
E quem sabe ter compania numa cela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário