quinta-feira, 12 de abril de 2012

Direito ao silêncio.

Acorde ! Sua janela está fechada.
E pare! De falar mal dos seus vizinhos.
A roupa do varal deles não está suja.
Sua janela que está infestada de teias de aranha
A maldade está dentro de você.
Ei, você que reclama da vida.
Queixa-se de amores não correspondidos
Acorde.Abre os olhos para o tempo.
Apesar de meu coração estar em dois lugares
Em diversos momentos.
O silêncio amargo do que chamam de amor.
Triste, sim.
O pior dilema não é a dor presente.
O grave é esquecer o passado
Ter o choro abafado por batidas de coração
Ter páginas de livros molhadas
Parece deprimente, não?
Aquela velha história
Colhemos o que plantamos.
Plantei amor, compreensão .
Todavia estou colhendo dor
Peito estafante.
Olhos sombrios, feição triste.
A chuva chorou por mim e molhou minha janela.
Limpou as mágoas
Não tenho mais ódio.
Lágrimas mornas descem minha face
Nunca esboçarei o sorriso de antes.
Depressivo?Tomara que eu esteja errada.
Não escolhi ser infeliz.
Apenas sou.
Solidão.
Mantenho-me calada há dias.
Nem as palavras deram o ar da graça
Sussurro sozinha em meio as almofadas
Completamente  abandona. em pensamentos e atitudes
Devaneios tentam participar de mim
Não pretendo mais narrar o amor que sinto
Explicar momentos
Criar metáforas para momentos especiais
Aprendi que não vale a pena lutar por certas coisas
Não vale de nada certos que disseram ser amigos.
Seria ingênua?
Sim, um pouco.
Morrer de amor é crime hediondo.
Esperar o príncipe dentro de casa
Um castigo
Sabe qual é minha música?
O jorrar de lágrimas, o pulsar do coração
O canto dos pássaros.
O dia que sorri pra mim
Sabe o meu diário?
Lembranças da época que eu me sentia feliz.
O que teria feito eu?
Até um simples animal de estimação me deixou
A mercê da vida.
Ele se foi.
Virou estrela, ou foi morar na lua.
Goiabas tão azuis
De joelhos procuro um força maior
Uma força divinal que seja capaz de me ajudar
Parece não adiantar.
Até hoje dizem que a felicidade está dentro de mim.
Mas eu a matei.
Não tenho direito
E sim obrigação de ser feliz.
Tentando
Ei de conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário