sexta-feira, 13 de abril de 2012

Futurista.

Tentei pegar na guitarra
Estava tarde demais
Sonhei que estava tocando nos teus neurônios
O que eu não esperava eram as promessas
A mulher do véu fugiu dos axiomas

O projeto de parábola fugiu da menina que o ludibriou
Eu diria que fiz uma análise da sua inteligência racional
Demorou demasiado
Nunca vi algo semelhante a um robô

Sabe, estive pensando.
Qual é a minha fonte de inspiração?
Um poço fundo e sem volta
Eu estou decidida a voltar a igreja do meu coração
E observar-te de longe

Sim, pois sei que nunca terá alguém como eu
Ficará sozinho o resto da vida.
Sei das suas promessas
Ficarei apenas a paisana

Eu jamais serei de alguém
Vou desejar-te distância
Aprender a desenhar melhor suas combinações
Seus aturdidos gráficos inúteis.

Quem sabe a minha falsidade racional não vira verdade.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário