terça-feira, 3 de abril de 2012

Prisão


Escrever é materializar sentimentos
Aprender a viver fingindo ser feliz
É sorrir sem demonstrar felicidade
Chorar por dentro
Arder e gelar por fora
Calar o que abate
A hora mais sombria
A vontade de chorar e não ter lágrima
Esquivar a solidão
Tudo isso é pura mentira!
Amores mal resolvidos dão nisso
Um abraço poderia resolver
Ou um olhar quem sabe
Amar é não se viciar
É o morrer sem adormecer
Acordar e o galgar
Falar e calar
Aprendi que dicionários mentem
Palavras machucam
E atitudes sangram as feridas
Coloquei um espantalho no coração
Estou voltando para onde eu pertenço
Finquei minhas raízes novamente
Das profundezas do orgulho
Estou voltando
Desta vez ao poço da humildade
Saindo da prisão do amor
Entro para as grades do desejo
Saio da névoa fresca
Adentro uma tempestade de piedade
Estou apenas observando o mundo
De como seria sem mim
Um sepulcro
Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário