domingo, 5 de fevereiro de 2012

Arrependimento pode matar.

Hoje de manhã dia 5 de Fevereiro vi o amor da minha vida em um estado deplorável.Nunca pensei que ia vê-lo tão abatido.Se quem deveria estar sofrendo sou eu , por causa da dor de não ser correspondida.
Num ambiente rigoroso de costumes tão limitados ele não poderia se apresentar como estava.Cabelos crescidos e barba enorme.Senti vontade de abraçar e beijar.Não posso e nunca poderei.Eu me senti triste por ele.Não sei o que os pais dele falaram com ele.Ou se chamaram a atenção pra ele estar assim.
Só sei que sinto um misto de dor, arrependimento e compaixão por ele.Talvez se eu continuasse na ilusão e não contasse os meus sentimentos , eu poderia estar até hoje desfrutando dos flertes e dos doces sorrisos dele.A ponte de 10 anos entre mim e ele parece ter sido extirpada. Me sinto mais madura superando isso.Talvez possa parecer a coisa mais comum do mundo um amor não correspondido.Temos que analisar que cada pessoa sente as coisas de uma forma.Assim como estudar é tortura pra alguns e diversão para outros.Estou muito triste.Nunca estive tanto.Me sinto sozinha , um nó e o completo vazio dentro de mim.Não tenho a ilusão de achar que estou sendo amada, o choque de lucidez faz bem na hora a gente se manca . Só que depois a dor aumenta.Só o tempo pode me ajudar.Um coração de luto.Aflita e arrojada assim que eu estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário