domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pupilo: você sempre será pra mim.

Quero beijar o seu sorriso : aquele estampado nas fotos que eu guardo.
Quero sentir um abraço teu como uma mãe que acaricia o filho 
Estou voando em meus pensamentos
Tenho chorado muito esses dias
Saio da minha banheira de sangue a cada segundo
Nós poderíamos ter sido tão felizes juntos
Eu seria totalmente submissa a esse amor
Pode parecer pura bobagem
Vejo seus olhos até quando olho no espelho
Por eu ser tão soberba , por me amar tanto 
Eu quis amar você pra me sentir completa
Eu só queria subir na mais alta torre
E observar o voo de como será a sua vida daqui em diante
Calcular com exatidão a quantidade de lágrimas que escorreram da minha face
Saber com certeza porque eu preciso de você
Lembrar do seu sorriso quando eu estava com uma roupa nova
Flertar e me alegrar apenas ao ver um sorriso
Uma gracinha
As rosas eu cravei no peito
As pétalas ajudam a recompor os pedaços do coração
Eu por te amar tanto não quero ser egoísta
Ficarei feliz apenas pelo teu sucesso
E peço a Deus todos os dias que me ajude a arrancar esse sentimento dentro de mim
Os meus cadernos ainda tem o seu nome neles como oculto : Pupilo
Sim, você nunca deixará de ser meu Pupilo.
A cada música que escuto tenho a sensação de ouvir tua voz me chamar
Todos os homens famosos eu acho um jeito de pensar que você parece com eles
ahaha Coisa de boba e até louca
Meu doce e delicado abismo de loucura
Minha mente confusa e torpe
Só quero te lembrar que o amor é a essência da vida
e do caráter divino
Estou representando por você de certo modo.
Queria te cobrar cada maquiagem que eu joguei fora por chorar e por aderir aos teus costumes
Sou péssima para traduzir o que sentia por mim
Sou nota 0 no requisito amor
Só queria de volta a carga de caneta, o corretivo, os papéis e plantar novas árvores onde eu gravei nossos nomes do tipo : Louise & F.Prefiro não colocar o nome aqui por questão ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário