quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coloque sua fantasia
Se finja de humano
Role no chão
Venha me perseguir
com o seu nome
Suas atitudes inúteis de aliviar a minha dor
Oh doce amor
Por que criou trincheiras dentro de mim?
Vou entrar no meu disco voador
e voltar pro meu planeta
Comer minhas uvas podres
Meu chocolate vencido
Apodrecer no seu sorriso
Digerir seus espinhos
Enterrar minhas dores
e quem sabe um dia por o meu véu novamente
O luto pode durar
Eu vou matar meu amor dentro de mim
Virar um rochedo
Construir minha casa na árvore
Estou ainda derrubando o castelinho de areia
Com o rádio ligado
Viajo até marte
Enfiar a cabeça na privada e tentar me afogar
A minha vida prossegue com som de bateria
o seu som que se marcou em mim
Choro com baterias
Minha boca inerte e pálida apodrecendo
Sou sua dor
Sou a sua paixão
O tiro que vai atingir a sua face
Veneno que vai te matar
Oh doce amor
Por que você nunca me correspondeu?
Quero mudar de coração
Arrancar meus olhos pra não vê-lo
 Quero um momento bom
Estou repleta de fantasias
Minha máscara está caindo
Se enterre ao meu lado quando morrer
Me iluda com suas mentiras
e não com a verdade
Diga que me ama
Pronuncie meu nome
me abrace forte
Algo mais que você
simplesmente acho que não mais amo
estou obcecada por pupilos
Minha banheira está com gafanhotos
Só queria poder observar os passos do meu amor
De longe eu olho
De longe o vejo ser feliz
Eu tentei te esquecer
Não aguento
Estou gritando, me torturando pelo seu amor
Me maltratando por uma simples profecia da irmandade
Por favor.
Só peço que esse amor morra logo
Que ele se vá
Serei o resto da vida grata
Não estou edificando minhas emoções
Com tudo dessa vida
Sou forte o suficiente
Será que está na hora de partir?
Moribunda, aflita e atordoada
Meu amor
Não se esquece de mim
Antes de morrer só queria
Passar um dia ao seu lado
como se fosse eterno
Seja a cura pra a minha dor
Deixe-me fazê-lo feliz
Darei tudo por você
Toque sua bateria
E dedique apenas uma batida pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário