domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desabafo de domingo.



Roda gigante.
A infância é um momento tão sublime
Queria ser criança eternamente.
Ultimamente eu ando tão cansada 
Vontade de ser um robô
De agir de modo mais racional.
Não sei o que as pessoas acham que eu sou quando dizem que eu tenho de lutar pelo pupilo.
Quando eu vejo meu rosto refletido no espelho eu sinto vontade de quebrar
Sabe aquela velha história que cabelo na mulher serve de véu?
Pois é. Se fosse assim o meu deveria ter caído 
A marca da maldita feminilidade é o cabelo.
Por que eu só beijei dois caras na vida.
Eu amo meu cabelo(risos)
Voltando.
Não é só comigo. Se que nesse momento existem centenas de meninas chorando e brigando com o travesseiro por um amor platônico.
Queria ser mais pedra.
Ou então ter sangue de mosca
Queria que minha vida se resumisse em equações
Pois é os próximos 4 anos serão
Eu tenho uma amiga confidente.
Apoio mútuo pra corações que sangram
Queria até criar uma associação para dores da alma
E sabe qual era a minha expectativa?
Ser amada a vida toda por um cara fodão.
Matemático,Físico, Engenheiro. Qualquer coisa ligada a exatas.
Louca? Sim, muito. Amo o cérebro primeiro.
Ele é tão lindo e perfeito.
O post vai ficando sem nexo o tempo todo.
O problema é que eu penso assim diariamente.
Doida³.
Queria ter sido casada com Albert Einstein
Será que eu podia ter tido um filho louco?
Agora o desabafo é total né.
Se você chegou até essa parte não deixe de ler o resto.
Acredita que até no reflexo do café na xícara eu penso no rosto do meu amado refletido.
Caramba isso é caso de exorcismo (risos)
Eu vou escrevendo, escrevendo.E sinto que eu vou esvaziando o meu coração.
Não preciso ficar com todos os caras que aparecem pra ser feliz.Eu aprendo no espetáculo da vida.
Só serei feliz do lado de alguém se primeiro for completa sem ninguém.
Vai uma dica: nunca se acostume com a pessoa.Fatalmente você vai achar que a ama. E isso é um equívoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário