domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lembra que eu escrevi que via a imagem do meu amor refletida em tudo quanto era lugar?
Pois bem, queria ver no vaso sanitário pra ver se dando descarga ia embora.
Junto com todo o meu excremento.
E tem mais. Se essa imagem se refletisse novamente no espelho eu...
Mais uma forma: a sua sombra abaixo de mim.
Ah, eu pisaria com toda vontade.
Estou pensando em menos de alguns minutos fiz um post todo meloso de amor.
E esse com tanta revolta. O fato é que está caindo lama na minha piscina.
Amor e ódio formam um belo casal.
Eu sou uma moça que anda na rua com um ponto de interrogação na cara.
Não me chame de linda nem de inteligente.
Só uso o cérebro.
Sabe o motivo que o Pupilo não me ama?
Porque se tudo tivesse completo pra mim eu seria a soberba em pessoa.
Tenho vontade de cuspir na cara dele.Vontade de amassar a cara dele contra um poste.Fazer picadinho da cara metida e debochada e colocar junto com o excremento do início do post.
E o resto eu tacaria fogo.
Acho que meu telhado não é nem de vidro.É de carniça.
Tenho que espalhar vasos sanitário pela casa, ver a imagem dele e passar um bom tempo dando descarga.
Tanta vontade de fazer isso. E é literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário