quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FeliCidade

Não se pode comprar felicidade
É difícil entrar na promoção
E como já sabemos não dá desconto a ninguém
Coisa de liquidação não presta
Ela nunca é plena na vida de nenhum mero mortal
Dura tão pouco e pode ser utópica
Vorazes brigam por ela
Antes de felicidade veem as guerras por ela
Sentimento estranho
Antes vem tristeza,Felicidade, tristeza
Nada disso me cativa mais
Sou a ponte do equilíbrio entre todas
Tento ser normal como meus amigos
Sair e me divertir
Mas a solidão me edifica a cada momento
Tento de verdade ser feliz ao lado de um amor
Mas me sinto melhor quando estou sofrendo por ele
Isso pra mim quer dizer: sou mais feliz na guerra pela felicidade
Do que por ela própria
Me sinto confortável com lágrimas
Odeio meus momentos sorridentes
Sou uma vestimenta barata do que é ser feliz
Em pleno verão tenho mãos frias
Gosto de lutar por algo até o fim
Conseguir me deixa deprimida
Prefiro a dor a comprimidos
Quero que eu tenha amiga reais um dia
E que me emprestam a felicidade
Não sei o que é
Nunca senti verdadeiramente
Digo um oi pra quem é feliz
E pra quem é triste?
Vive comigo e se bobear dorme comigo...
Amigos meus são raros
E mesmo assim eles vão embora
Me abandonam
Por isso eu grito: o que é ser feliz?
Não sei.
Pode ser que engolir raios me faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário