quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olhar Brasil






Estou internada no hospício da vida
Comendo todo o tipo de lixo
Vivendo o ápice da insonia
Bebendo o sangue da desigualdade
Ouvindo cultura e não música
Sendo figurante numa cidade tão sórdida
Tentando usar letras pra expressar o que sinto
Estou tomando banho com as mazelas do meu país
Comendo biscoitos com sabor de corrupção
Dançando e me acomodando eu vou
A poluição soa como corações
E corações soam como buzinas de carros
Eu ainda não sei o que é País
Só sei que pensam que aqui é paraíso
Estamos esculpindo nossos filhos
Pão e circo acabou
Agora é o circo "brasil"
Como podemos ser tão egoístas?
Achando que só o voto muda?
Você sorri até na hora de uma multa
Rasguem seus papéis e acordem
Se não serão as festas
E sim nós nos tornaremos cinzas
Nação oca
Vergonha disso
Vergonha de mim mesma por ser mais uma acomodada
Vergonha de ser brasileira
Medo de não subir ao pódio de medalhas compradas
Copa, hospital,doença e educação
Simplesmente não tem solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário