quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tem um urubu no telhado
Uma borboleta na minha janela
Formigas na minha boca.
Um cadeado no coração
Um girassol no meu travesseiro
Uma agulha no meu dedo
Uma mordaça na minha boca
Vendas nos meus olhos
Espinhos nas costas
Nos meus pensamento uma novela
Um véu de noiva em cima da minha mesa
Uma xícara vazia
Cheiro de café.
Minha fantasia está lavando
Qual? a que finge ser feliz
A que me torna mais humana com meus semelhantes
Minha caixinha de músicas parou de tocar
Meus sapatos altos.
Aposentados no momento
Meu perfume pode mudar a qualquer instante
Meu lençol está borrado de batom preto
Minha face abatida, pálida
A comida: o prato da minha solidão
O fim do mundo não está próximo
Apenas o ciclo de cada ser que já atuou
Uma pedra no meu carro
Uma bebida na minha mesa.
Sono atormentado
Meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário