quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acordei na floresta negra
Parecia um bosque
Lugar sombrio
Corria e corria pelas copas da árvores
De repente vi vários músicos
Eles rasgavam guitarras
Violinos choravam
Baterias soavam com a máxima intensidade.
Perfeito.
Eu caminharia para um chalé no meio do bosque
Faria uma retrospectiva de toda a minha vida
Viveria muito bem isolada.
Seria tímida o resto dos meus dias
Queria um lugar onde eu fosse realmente feliz
O único som : minha respiração
Ou então o cantar dos pássaros
À noite a lua e eu
A paz eterna
Não queria conhecer as pessoas
Nem muito menos suas mazelas
Ser sequestrada pelo som da natureza
Me afogar em felicidade
Nesse lugar jamais lágrimas ,
Não queria criar tesouros terrenos
Ok. esqueci de falar que era o sonho do sonho
Sou mendiga e vivo na periferia.
Não literalmente.
Só criei favelas dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário