quinta-feira, 22 de março de 2012

Baile de lucidez





Está sol lá fora.
Mas ele está tão enegrecido
Queria sair pra comprar tinta pra colorir meu mundo
Comprar rosas de plástico pra por no meu jardim destruído
Entrar num ônibus qualquer e trilhar uma viagem bonita
Me esquecer de tudo
Queria estar nos braços de quem amo
Invadir a felicidade dos mortais que me cercam
Voar num balão pra terra do amor
Onde eu seria feliz
Estar num bosque balançando
Mergulhando num lago feliz
Minhas rosas e dálias estão murchando
Meu coração fétido atrai corvos a todo instante
Estaria eu a beira da morte da lucidez?
Seria eu um simples mortal criada pra sofrer?
Onde estão os meus amigos?
Do passado?
Tantas canções que cantamos
Agora não passam de lembranças fúnebres
Ah!Maldito coração de cristal.
Maldito sentimento poluído
Meu rio de lágrimas está com lixo até a borda
Meu mundo fantasia tem virado as costas pra mim
Até tu?
Estou perturbada por pesadelos
Eu não gostei de tomar taças de lucidez
Quero apenas barris de loucura
Componha uma música em meu nome
Me procure
Me ame com todas as forças
Eu não queria sofrer tanto
Poderia eu fingir apenas por segundos a felicidade?
Dizem que ela está dentro de mim
Equivocados malditos!
Gostaria de comprar felicidade
De tecer amores perfeitos
De ter um lugar cheio de girassóis
De manuais pra cuidar de feridas abertas
O ácido da vida corrói tudo em mim
Apenas um desabafo não me deixa melhor
Sou a mais infeliz dos mortais.
Estou esperando meu príncipe
Ele me levará pro mundo bonito
Onde não haja dor e pranto
Estou procurando alguém que me ensine a ser simplesmente feliz!!!
Meu amor se esvaiu
Prometo colocar santos de pau oco na minha janela
Cheios de chocolate
E pimenta ácida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário