sexta-feira, 23 de março de 2012

Cotidiano do amor.

Chorar, cantar, ler, morrer, entender.
São palavras que podem resumir a vida de um jovem

Escute a minha música
Esse som que as minhas lágrimas ao jorrar da minha face
Escute o meu coração
Me ajude juntar os pedaços.
Estou trancada dentro de mim
Um momento de dor indescrítível me assola
Minha alegria se esvaiu
O amor é sentimento ambíguo
Machuca quando não dá certo
E talvez seja o melhor que sai vitorioso
O que farei eu daqui pra frente?
Juntar nossos números num quebra cabeça?
Fico me perguntando porques do amor
Vejo o sol nascer quadrado todos os dias
Pela janela do meu quarto
Minha absoluta prisão
Gotas de melancolia
Oceano de angústia e solidão
Não defino como depressão
É algo triste que nasceu comigo
Eu seria a aberração do mundo?
Uma estranha no universo?
Amores vão e vem
Casais vem e vão.
Segundos chorando e já posso ouvir a música
Me encontro ouvindo as mais novas melodias do que amo
Eu sou uma atriz do mundo que eu criei
A combustão do motor que eu montei
A rainha dos solitários
O que brilha?
O que é amor?
Já se desafiou a perguntar o que seja?
Sou a sacerdotisa do mundo oculto dentro de um ser humano
O que se esconde atrás das cortinas da floresta?
Eu queria ter um amigo imaginário
Mas mesmo assim ele se foi
Quero ir pra longe
Me enterrar em algum lugar
Num mundo que não exista nada que machuque
As pessoas dizem
Lutas servem para crescermos
Estou numa guerra não numa simples batalha
Não tente me entender.
Não estudaram a mente humana
Sabem do funcionamento de tudo.
Pensamentos e questões da cerne solitária jamais
1,2,3
3,2,1
Preparados?
Lançamento ao abismo.
Ao abismo da solidão
De uma redoma de lixo que criamos ao nosso redor.
Vou pescar no aquário
soltar pipa no ventilador
Fazer feijoada no penico
Criar um vampiro para me amar.
Acenda a luz da lua pra mim
Me ensine a ser feliz
Aceito sugestão
Vamos fingir que é nosso ganha pão.
Eu sou apenas um ser que palavras não delimitam.
Meu cachorro de estimação fugiu de mim esta manhã
Ele se sente mal
Os gemidos do meu choro parecem assustá-lo
Deveria ele sair e ser feliz.
E , sim .
Eu estar na coleira
Comendo ração.
Ser livre
Sensação que não tem dor que possa ser maior.
A concepção da dor vai de acordo com cada um
Não julgue uma doença terminal pior do que a perda de um amor
Apenas vejo que cada um de nós precisamos respeitar limites.
Sorrindo,chorando,trancada, acorrentada
Como prefero dizer estou sozinha.
Uns dizem que tem ratos na piscina
A minha tem mesmo corvos e urubus
Bonito, belo
Queria uma com pedaços de coração
Queria voar numa pipa
Vou me contentando com os desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário