sexta-feira, 23 de março de 2012

Desabafo de sexta

cordei dando bom dia a tristeza
É propriamente crônica
A chuva caiu com tanta força
Me ajudou a pular do pesadelo
Como você está?
Pense em coisas polêmicas e complexas
Pense em mim
Meu anjo da guarda me beijou hoje
Felicidade e tristeza se abraçam
Amor e ódio andam de mãos dadas
Fogo e água se odeiam
Vou comer laranjas com sal
Pingar tinta na minha face
Estava sentada procurando a saída
Quando encontrei o amor da minha vida
Sim, o pupilo de todas as citações
Nos braços de uma simples mortal.
Não, eu não sou imortal.
Mas sou diferente
O que chamam de exótico
O jogo do meu amor dói
me livra das peripécias de uma pessoa superficial
Quem sabe morder a boca me ajude.
Aquela esdrúxula mortal
Eu encontrei o amor
Mas ele me virou as costas
Erro de percurso
Será que existe lugar pra mim no planeta?
Cada gota de lágrima vale a pena?
Ouvir música triste e me afundar nos livros
Melhor remédio
eu dito minha conduta!
Quero morar numa nuvem
O sol o meu quintal
A lua minha boate
Queria queimar os olhos do pupilo
Torturar
Psicologicamente
Impossível
Auto flagelo é meu amigo
Queria cuspir amor
Inalar ódio
Vamos dançar a incompreensão
Nadar com tubarão
Viajar grudada num pneu de trator.
Conselho: não sofra por amor.
Quando se começa sofrendo
Provavelmente não dará certo
Dica de quem sofre
Se mata um pouco a cada segundo
Amarre seu amor em sonhos
Engane-o sendo feliz.
3,2,1,0
Largue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário