quinta-feira, 22 de março de 2012

Aviso para os materialistas.

É possível?
Nadar num mar de lama?
Voar num barquinho de papel?
Se fingir de morto na neve?
Gritar no deserto?
Viajar com os dentes cheios de vidro?
Tente por segundos gritar com a garganta cheia de ácido.
Eu ainda tento tomar banho de chuva
Vamos comigo?
Me de sua mão
Passeie comigo no meu mundo
Vamos montar uma história de amor?
Ou um conto de terror?
Voe comigo pendurado num beija flor
Beije apenas o caixão de seu amado
Ele está morto , certo?
Saindo dos meus segundos na lama
Vejo o sol nascer estampado
As cores de morte
O que são palavras?
Letras e números se encontram?
Simbolismo ?
Tente gritar com a garganta cheia de gelo
Viva aplicando gotas de veneno nos olhos
Vou montar um abrigo de teias de aranha no meio da floresta
Absorva as minhas lágrimas
Chore pelos meus erros
Ria das minhas piadas
Seja o meu amor.
Clichê de frases prontas me deixam com nojo
Materialistas fétidos e simplórios aí vai um recado:
Chafurdem no mar da ignorância
Peguem seus lindos talões de cheque
Vivam num abismo de vida superficial
Pensem no negro veneno da bolsa de valores
Um lugar suicida
Um mundo dormente
Pensem o quão é magnífico viver de aparência
Comprem cigarros e dependam dos seus salários infelizes
Durmam num lençol egípcio
Mas imaginem estar deitados em camas de prego
Vivam o que o senso material lhes impõe
Tentem não apodrecer depois da morte
Tentem ficar cheirosos e por uma linda coroa de flores
No seu enterro
Tentem , tentem
Agora experimentem tacar cacos de vidro no ventilador.
Experimente correr morto de fome
Morto por dentro
Oco
Simplório
Nade com os tubarões
Beba sua sopa de canudo
Cuidado com as moscas.
Cuidado com a humanidade.
Veja a sua cara idiota nas estatísticas
Olhe o emprego mais rentável
E seja um eterno dependente de senso comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário