sábado, 31 de março de 2012

Dias a mais.



Agora feliz, porque não tenho um coração transcendental
É glorioso observar que apenas tenho um músculo que pulsa meu sangue
Coração ingrato , está afogado desta vez
Dentro do poço de águas roxas e estancadas
O céu mudou de cor, agora está verde
Esperança? Não.
Verde é a cor do desapego
Qual seria a cor do amor?
Ele não existe
O nós mudou pro meu eu
Pros meus interesses
Sangue quente delicioso
Seu beijo matou meu coração transcendente
Abriu a cela do coração músculo
Poderia eu revogar esse túmulo?
Maldito cemitério que não se abriu no
Dia dos meus pesadelos
Malditas vielas de infelicidade
A felicidade nasceu e é um bebê em minha vida
Não vá mais embora!
Não escorra pelos meus olhos
Dei nó cego em minhas lágrimas
As velas dos castiçais estão acesas
Momento glorioso!
Amar é melhor do que ser amada
E fazer os outros sofrer é melhor do que sofrer
Fazer o outro rir é melhor do que rir
Ilusão apenas.
As borboletas pousaram na minha janela
E os pássaros voltaram a cantar comigo
A canção perfeita chamada: de volta a vida
Perfeito seria se eu fosse beijada pelo sol
Abraçada pela lua
Os lírios dos vales estão belos.
Cada rosa negra de meu jardim se transfigurou para branco
No jardim da dor eu enterrei o meu antigo amor
Todos os fantasmas e os espelhos estão lá
Peguei um batom vermelho e escrevi apenas o meu nome no espelho
Lembra do porta retrato?
Comprei um igual aquele
Só que apenas para as fotos dos meus sorrisos.
As nuvens estão como desenhos no céu
Parecem sorrir pra mim
Os cães latem a minha melodia
Os meus livros me contam histórias diferentes dessa vez
Tão sinceros!
Meu diário tem chorado ao invés de mim
A paz de uma gargalhada perfeita é apenas o começo
Desenhei meu sorriso no muro do vizinho
Assim começou o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário