sábado, 31 de março de 2012

Tiro no escuro.

Acordei com som de gritos
Seguido vagarosamente pelo silêncio mortal
A verdade e a mentira estão de mãos dadas
Assim como ele e eu

O sentimento se esvaiu
Como a espuma seca do mar
O som entupiu meu coração oco
Que som tem o amor?
Que cor tem a dor?

Os resquícios de felicidade estão no meu quarto
E para a minha felicidade esses resquícios são sementes
Germinam perfeitamente
Onde estão os meus amigos?

Estou até hoje procurando o significado da palavra verdade
Estou atrás da verdadeira amizade
Estou cantando a música de uma pessoa que amava
Isso é apenas brincadeira de jovem

Brincar de tecer pedaços sentimentais no lugar devido
Simplesmente eu não deveria ter ido
Nem muito menos te seguido
Estou em busca da luz do fim do túnel

Caçando o solo de guitarra perfeito
Nada mais segura a mortal dentro de mim mesma
Pode ser que eu me engane
Mas o lago está afogando os peixes
A linha enfraquece a agulha

O choro se inunda sem lágrimas
Eu quero chorar, mas estou árida de sentimentos.
Muda,surda e inválida.
Rosas tão cálidas.
Morreu.

É muito triste doar um coração
E encontrá-lo num terreno baldio
Mordi os dentes
Mordi um pouco de sangue
Putrefação de cores em meu âmago de menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário