sábado, 7 de abril de 2012

Reticências

Deixei rosas brancas na escada
Desenhei corações na areia
Coisas lindas se foram da minha estrada
Quero que ao invés de lágrimas
Apenas a chuva molhe as flores do meu jardim
Coisas como quebrar meu coração
Você o rasgou como um papel
Será que alguém estancaria o sangue
Que jorra das minhas feridas?
Alguém me daria um ombro para chorar?
Será que ainda existe uma pessoa capaz de desenrolar
O filme da minha vida?
Sim, fui abandonada na igreja que existe dentro mim
Jamais esquecerei de você
Por mais que eu queira.
Não apagarei sua face dos meus sonhos
Não te direi adeus jamais
Prometo ser feliz
Mas será difícil
A caixinha está enterrada
O porta retrato quebrado
Mas você está costurado nos meus olhos
Nos meus pensamentos
Tudo o que fiz
Foi revelar o que eu sentia
Estou na torre mais alta
Da cidade
Crendo que um dia você vai passar
E me chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário