domingo, 27 de maio de 2012

Homenagem aos leitores do blog


E as crianças vão nadando
E vou atirando pedras em egos
Tento criar personagens em meio a tantos monólogos
Gostaria de ouvir a música Threnody
Sorrir e ver meu cantor mais apreciado
Sinto falta dos meus apriscos
Sinto momentos de purgatório
Mesmo vivendo
Escrevo só de mim
Não crio narrativas poéticas de outrem 
Sinto e vou repetindo algumas palavras 
Até formar algo que nunca gosto
Não aprecio utilizar o "eu"
É o veneno chamado sociedade 
Que quer ofuscar os talentos que jamais teria
Sinto também que os alemães gostam 
Quando os menciono
Os russos não fiquem tristes
Não ensinei a ninguém as minhas artimanhas
Meu emaranhando de ideias
Quer sinceridade?
Preciso escrever pra afogar algumas coisas
É um vício
Uma coisa não perfeita
Algo que em linhas e mais linhas
Vou definindo
Penso em escrever um romance policial
Porém não seria um best seller 
Queria aprender francês
Desafio os preconceitos que tenho comigo mesma
Você leria um livro meu?
Responda
E  vou rindo enquanto escrevo isso
Me permite escrever algo redundante?
Gosto de conversar com meus interlocutores
Ambiguidade às vezes me faz feliz 
Determinados minutos
Escrevo como alguém que costura
Sem sentindo os emaranhados de linhas
Sabiam os leitores que isso aí não é poesia
É mais uma conversa básica
Se eu contasse a vocês que minha progenitora 
Tem câncer
E cortei as madeixas pra lhe fazer companhia
Não me arrependo
Creio que a maioria das pessoas que lê esse blog
Não pode comentar
E como sabem tento não ser piegas
Impossível 
Ri disso sinceramente
Amo todos os leitores
E esse post é dedicado a todos. 
Os que sonham
Os que riem se motivo
Os que choram sem motivo
Os que gritam
E agradeço mesmo
Sou uma menininha de 19 anos
Que se morde por não saber o que quer ainda da vida
Talvez poderia até me arriscar em escrever algumas coisas
Escritora?
Não sei
O destino irá dizer.
As ironias dos textos
Não são para os leitores
São loucuras minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário