quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eu nunca escrevi nada às lágrimas
Nunca fitei sorrisos escancarados
Vejo um vale
Um vale tão obscuro que meus passos não ousam cruzar
O que a vida levou
Foram meus amigos,meus afetos
E mais lágrimas do mesmo tipo
O que carrego são flores no peito
Ousadas que vivem num constante bradar das chamas
São diários de episódios jamais ocorridos
Mágoas que nada ousa explicar
Tudo parece se esvair como fumaça negra
Os meninos correm à vontade pela rua como se não percebem minhas lágrimas
Tem um sol diferente lá fora.
Tem personagens que existem mais que a mim
Sim. Receio que exista vida além de mim.
Existe vento que toca mais corações que um só amargurado
Tem ventos que permeiam mais clichês que eu possa imaginar.
Tem mais poesia
Tem olhos por aí
Sim. Existe um mundo.
Sem perfeições.
Mesmo assim, eu vou por ai.
Solto sorrisos.Discuto amores.
A vida é feita de dissabores
Mas.
Termina de forma grotesca
Como um poema sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário