quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cerimônia de falecimento.

Vou nadar 100 quilometros
quero dormir na beira da janela
Quero tacar uma pedra no seu telhado
Afundar sua face na minha
Te beijar e ao mesmo tempo odiar
Amar você e querer o seu cadáver
Pegar as suas migalhas de amor e viver como urubus
Fazer minhas roupas de arames queimados
Dançar na neve e dormir no fogo
Flutuar e atormentar seu sono
Te desejar o melhor e o pior ao mesmo tempo
Esperar até a morte pra beijar o seu corpo
Um dia quem sabe queimar o vestido da mulher que casar com você
Te sequestrar e fazer você me amar
Palitar meus dentes com espinhos de rosas
Passar lápis de olho com agulhas
Estou a beira da loucura
até as nuvens sangram em cima de mim
Parece que estou viajando num cemitério sem volta
Jantar com a sua família e te tracar no carro
Fazer teias de aranha nos seus olhos a cada vez que me olhar
Costurar sua boca pra não beijar outros lábios
Colocar-te na colheira e sair pra passear
Lançar sua comida no chão perto dos lobos
Te deixar cego só pra você lembrar de mim
Me vestir de anjo , mas te lançar numa lata de lixo
Chutar o seu coração e torturá-lo
Amarrar você num caixão
Sim, quero que você sofra.
Depois quando confessar me amar
Até deixo você dormir
enquanto não serei seu anjo mau
Quero fazer tudo isso
Só não tenho mais coragem de dizer que te amo
Te colocar numa bóia e deixar padecer no mar
Só não direi que te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário