terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Felicidade falsa.

Enquanto ele está no castelo
Eu estou na sala de manicômio
Ele comendo o banquete real
Eu mastigo insetos e comprimidos
Enquanto meu amor se cicatriza
Sua família arranca as cascas do meu machucado
A validade do meu amor ainda não venceu
Enquanto o pupilo toca bateria
Dou cabeçadas na janela
Ele sorri, eu choro 
Poderia ser diferente
As paredes tão brancas e estofadas
Parecem se alargar
Ele tão saudável
Estou tendo overdose de calmantes
As paredes gritam e me criticam
Que dia eu e minha amiga
Vamos gritar : basta
Que dia perfeito dos pupilos inúteis
Enquanto um adolescente toca guitarra
Ela se tortura dando facadas no coração
A música de amor soa
E as lágrimas parecem ser o consolo
Vamos recompor nossa maquiagem mesmo que seja de lama
Trocar camisas de força por vestidos de gala
Vamos fingir que somos felizes
Ser rainhas  no mundo de vampiros sugadores de amor
Dar as mãos e fugir no meio da névoa
Matá-los dentro do coração
Perdoar, mas antes cuspir
Esse pode ser o som da minha bateria
Ou quem sabe o da guitarra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário