terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sem rótulo.

Queria aliviar minha dor
mas você não deixa
Queria ser a menina mais feliz do mundo
Mas tenho que ouvir sua voz
Eu mudaria a trilha sonora da minha vida
Esse garoto toca a nossa música todos os dias
Viveria satisfeita,se o cara não fosse meu vizinho
Poderia estar feliz por qualquer coisa
Infelizmente vivo no fim do mundo
Jogaria as minhas tranças pra ele subir na vida comigo
Seria a vocalista da banda dele
Se não fosse o orgulho tão inútil
Estaríamos abraçados
Não deveria ter ido a shows de rock com o meu "amor"
Tenho lembranças nítidas
Dos momentos que me pareciam mágicos
Ao som da guitarra dele
Não vivo, apenas supero os dias que passam
Queria trocar um copo de leite por um pouco de veneno
Um gole d'agua por um pouco de vinagre
Eu amei, tento esquecer
Sem rótulos vou a cada dia apenas superando.
Quando superar vou cuspir e pisar em cima
Verdade mesmo...
Nem sei exatamente o que sinto.
Exatamente tento me torturar todos os dias
Em busca de uma canção perfeita
Ou algo que me descreva.
Até sentar na frente de um computador
Com mil lágrimas jorrando
No ápice de ser forte
Apenas expressando o que poderia ser eterno.
Sair da maquete
O que um dia foi apenas um projeto de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário