quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu e mais eu. Momentos meus.


Eu sou praticamente uma pessoa sem amigos.BUUUU!Levou susto? Não,não é mentira.Sou solitária , gosto de assuntos que ninguém gosta,passo horas lendo livros das mais loucas filosofias ,odeio livros de autoajuda e  espero uma prova pra entrar em uma faculdade, escolhi errado por causa de um susposto grande amor.Sou chata o suficiente pra só ter o amor materno.E suficiente pra não ter amigos.

Coisas de louca, escolher a mesma faculdade do grande "amor" e achar que isso impressionaria alguém.Onde estão os que diziam ser amigos? Não tenho, e na verdade eu não tenho nada voltado pra homossexualismo.E sou completamente contra a qualquer tipo de preconceito.

Epa! Não falo sem nexo, eu sou capaz de sentir ciúmes até das minhas "ex amigas".Me considero a pessoa mais estranha e louca desse mundo.Talvez, sim, eu seja louca , porque possuo o meu mundo.Falando a grosso modo, me sinto muito bem sozinha .

 O pior de tudo que já cheguei fugir das pessoas dentro da minha própria casa.Peço mil perdões pelas minhas repetições no texto e por um vocabulário tão coloquial.Isso é desabafo , e pra jogar toda a minha angústia no mar e afogar as mágoas(credo que clichê horrível) eu preciso , sim, falar que nem uma pessoa que tá pouco se lixando em por nesse fragmento de pensamento algo com nexo.esses eeeeeees me dão nojo de escrever tão podre.

E se eu comentar que os meus amores são os personagens de romances água com açúcar?hahaha'Meus amigos , digamos que são os personagens dos livros.Eu não me sinto mal com isso.Pra uns loucura e pra mim conforto...  se eu não gosto do meu amigo personagem eu viro narradora dos contos que escrevo os mais bizarros contos que nem Stephen King teria coragem de ler...

Perdoa meu texto podre num blog fofinho, mas eu tenho que falar podre e acrescentar um bando de eeeee.

Enfim , só vim expressar como me sinto ultimamente, desprezada pelo mundo , por mim mesma ...E tentando dar um ponta pé nos meus sonhos e sentimentos.Não é a falta de amigos que me fará inferior.Eu posso criar pupilos imaginários.E a todos que leem o meu blog agradeço do fundo do coração, mesmo mais uma vez parecendo uma agradecimento clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário